Os Eventos


         O artista, entre suas mais diversificadas oportunidades de trabalho, tem os eventos empresariais como uma forma de mostrar a sua interpretação, tanto pelo canto, quanto pela fala. Comigo não foi diferente e eu pude participar de alguns até agora.
         O primeiro evento que eu participei foi realizado na cidade de Curitiba e São Paulo no ano de 2008, na época de Natal - O Boticário, foi muito especial e significativo para mim, pois eu tive o privilégio de ter contracenado com o grandiosíssimo ator Paulo Goulart(em memória), ele sempre atencioso, me deu dicas de aquecimento vocal, contou histórias, uma pessoa simples e amável, me tratou como se fosse seu netinho!

                 https://www.youtube.com/watch?v=ZID2P9I4waw&t=11s


   

         Após isso, eu participei do décimo primeiro Fórum de Comandatuba, interpretando o proprietário da Amil, Edson Bueno (em memória). Estavam presentes diversas pessoas importantes para os aspectos socioeconômicos da época, inclusive Edson e a irmã do eterno piloto Ayrton Senna, Viviane Senna. Fiquei muito lisonjeado de poder ter participado do evento e ser citado por Viviane, entre os melhores talentos, que assim como Ayrton Senna e Edson Bueno, todos precisam ter oportunidade para se destacarem e se consolidarem nas suas diferentes áreas de atuação.
                       
                      https://www.youtube.com/watch?v=JthH-3fH3rs
   



         Em 2014, pude ter o prazer de cantar o hino nacional brasileiro em duas oportunidades diferentes, na inauguração do Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto. Onde tive o prazer de ser dirigido pelo simpático Carlos Pazetto, um dos maiores diretores de eventos do Brasil. Acabei conhecendo o empresário Carlos Jereissati Filho.

                          https://www.youtube.com/watch?v=0l5ltM1VrxY


 Já no décimo prêmio Santander Universidades, com acompanhamento de violoncelo da cellista Patricia Ribeiro, executei lindamente o Hino Nacional Brasileiro. No prêmio, estava presente o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (atual na época) que até se emocionou com minha interpretação.

                https://www.youtube.com/watch?v=hWp5yAXRH8E&t=101s
   
    
     Em outra oportunidade, eu pude trabalhar novamente com o Pazetto. Dessa vez, eu fiz a abertura do evento da Bio Ritmo/Smart Fit, junto ao Lázaro Ramos e a Taís Araujo, para mais de 5 mil pessoas, falando sobre o sentido daquela celebração. Foi muito gratificante ter feito parte daquele grande trabalho, pois era um público bem diversificado e entusiasmado.






         Fui covidado pelo renomado visagista Robson Trindade para cantar na feira Hair Brasil, a música de Jimi Hendrix Little Wing, novamente com um acompanhamento da cellista Patricia Ribeiro. O interessante foi que, além de eu ter cantado num dos maiores eventos de beleza nacionais/internacionais, eu fiz uma interpretação completamente diferente da de Hendrix e mesmo assim ficou muito boa, agradando os fundadores da Hair Brasil, Franscisco e Walesca Santos e todo o público presente.






         Participei da Convenção de Avon de 2015, onde cantei junto à cantora Vall Tosta uma música natalina muito animada e divertida, que certamente mexeu com o público que assistia o evento (mulheres em prol do empoderamento feminino). Ele foi realizado no Hotel Bourbon, em Atibaia/SP. Tive a oportunidade de ser dirigido por Alexandra Sergenti, foi uma experiência única e emocionante.
                                       
                   https://www.youtube.com/watch?v=yB4u4u7Mf2w&t=11s




         No evento da Medley & Sanofi, cantei com Verônica Ferriani a música Uma Só Voz. Foram três dias de evento no Costão do Santinho, em Florianópolis. Foi bom porque além de ter feito parte desse megaevento, deu para aproveitar um pouco da praia, no tempo livre. A música cantada no evento, feita por Fernando Salem e Walther Neto, foi tão apreciada por mim, que posteriormente seria gravada no meu primeiro CD “Eu não sou da sua rua”, mas mais informações sobre essa história ficam para outro dia...

                         https://www.youtube.com/watch?v=ViJsFix03XQ





         Sobre o que será o próximo tema que eu vou trazer? (deixem nos comentários).

Comentários

  1. Bravo, bravíssimo! Queria ter um filho assim. Parabéns Matheus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo profissionalismo , você nasceu com esse dom , de brilhar e encantar as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Vc é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!! Parabéns ! Deus te abençõe!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog