O começo

               

Tudo começou como uma brincadeira de criança, aos 3 anos de idade. Eu fazia caretas para o espelho, sorria, ficava triste, interpretava mesmo sem saber o que era interpretar... e o que era para ser apenas um passatempo, se tornou um sonho, que graças aos meus pais, pôde ser concretizado no momento em que eles me colocaram na minha primeira agência de publicidade: Ford Models Kids.

Fotos do Composite da Ford Model Kids.




De lá para cá foram vários testes e trabalhos, que só foram realizados graças a muito estudo e esforço (fatores essenciais para a carreira de um ator/artista).

 Primeiro trabalho pela agência Ford Models Kids, Editorial de Moda para Folha de São Paulo.

Já na minha parte musical, o início foi mais tardio, aos 5 anos. Eu estava numa festa de uns amigos dos meus pais, quando ao final, ouvi e vi pela primeira vez alguém tocar piano ao vivo e a cores: Lucila Novaes. Me aproximei do piano, comecei a tentar tocar e depois de um tempo pedi para os meus pais que eu tivesse aula e olha minha sorte: a Lucila era professora de piano! Depois de uns 15 dias, já se iniciava minha trajetória musical, rs.

Coral Trovadores Mirins / Lucila Novaes

Após isso, eu também descobri que ela era professora de canto (coral dos Trovadores Mirins) e violão, daí não teve jeito, eu realmente tinha tomado gosto pela coisa.
No mesmo ano de 2007, entrei no musical da Brodway Miss Saigon no Teatro Abril, fazendo assim, que eu nunca mais parasse de fazê-los.

Musical da Broadway  Miss Saigon 2007 – Teatro Abril/SP -  Personagem “O TAM”

Essa foi a história de hoje, qual vocês acham que será a próxima? (Deixem nos comentários).

Comentários

  1. Lindo Matheus... Que Deus continue uliminando seu caminho. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Matheus vc era e continua sendo a coisa mais fofa deste mundo!!! E ainda é talentoso!!!Ahhh tenho q dizer q adorei ouvir vc falando nos stories do insta.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que bacana tudo isso Matheus, vc é um menino de ouro e super esforçado, Papai do Céu estará sempre ao seu lado e te colocando no caminho da vitoria, vc merece, parabens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog