Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começou!


         No ano de 2008, assistia com meus pais ao programa da Ana Maria Braga (Mais Você), quando de repente, vejo alguém um tanto quanto familiar na telinha: era eu mesmo. Fiquei muito feliz em ter aparecido na televisão, ainda mais que meu vídeo tinha sido selecionado entre milhares de outros para ser mostrado na televisão. Nele, eu cantava a música de final de ano da Globo, ao lado de uma árvore de natal, na época, tinha seis anos de idade.
                      https://www.youtube.com/watch?v=N75AB9ANQBw


            Algum tempo depois, em 2014, eu apareceria em outra campanha de final de ano da emissora, dessa vez, o tema era o futuro, a juventude. 


No depoimento feito pelo diretor da campanha, Mauricio Guimarães, é possível perceber exatamente a intenção da mesma: “A gente começou a pesquisar talentos que poderiam virar no futuro, talentos aqui da própria Globo”. 


Primeiramente, eu gravei num estúdio diferentes vozes para compor boa parte do coro que apareceria nos intervalos comerciais. 


Depois de algum tempo, me chamaram para ir ao Rio para gravar a interpretação da música junto à reação dos atores em relação à surpresa que seria a vinheta desse ano, pois eles não sabiam que seriam as crianças que iriam cantar e tocar o tema. A reação foi de alegria, emoção e tiveram pessoas que inclusive choraram durante a gravação.

                            https://www.youtube.com/watch?v=pLNnFOiqjLA


          Atualmente, eu vejo o quão privilegiado eu fui ao poder ter feito parte dessa grande história, que nunca acabará. Eu espero que daqui há um tempo eu possa estar novamente na campanha, alegrando o final de ano de todos os telespectadores pois, sem dúvidas, as vinhetas mexem positivamente com os sentimentos de qualquer brasileiro!



Qual tema vocês querem para o próximo post? (deixem nos comentários).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog