Campanhas Publicitárias

        As propagandas foram uma das coisas que mais marcaram minha trajetória como ator mirim e modelo. Minha primeira agência foi a Ford models Kids e na sequência fui para a agência Boneca de Pano, onde eu fiz a maioria das minhas campanhas publicitárias. Eu fazia muitos comercias, fotos, desfiles, catálogos... Pra vocês terem uma ideia, eu fiz por volta de quatrocentas propagandas, entre elas:  Itáu, Bradesco, Santander, Danoninho, Omo/Unilever, Kibon, o Boticário, Sundown Kids, SBP, Unilever, Vivo, Shopping Morumbi/Iguatemi/Higienópolis, Adidas, Ford, Nestlé, Mastercard, Ninho, Habibs, Lupo, Doriana, Nissim Miojo, Wal Mart, Extra, etc...



        Tive a honra de conhecer grandes profissionais como por exemplo os fotógrafos JR Duran, Thomas Susemihl, Chico Audi, Marcos Lopes, Gal Oppido, Mauricio Nahas, entre outros. Além desses, conheci diversos(as) diretores(as) e produtores(as) que só acrescentaram no meu crescimento profissional.



         
















Hoje, eu olho pro passado e sinto orgulho de ter feito tantos trabalhos e campanhas publicitárias, pois, apesar da pouca idade que eu tinha, eu consegui fazer meu “nome” naquele tempo nessa área artística.




Eu JAMAIS teria conseguido sem o apoio incondicional dos meus pais, que sempre estiveram ao meu lado, me levando pros testes, eventos, trabalhos e conseguindo administrar perfeitamente o meu tempo.


Muitas vezes pessoas perguntavam se eu não brincava com as outras crianças e conseguia me divertir. Eu respondia que minha maior diversão era estar fazendo aquilo (arte) e atualmente, se alguém me perguntar a mesma coisa, com certeza a resposta será a mesma. Eu sou o artista mais arteiro que vocês podem imaginar, mas essa história fica para outro dia, rs...


Qual será o próximo post? (deixem seus palpites nos comentários). 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog